Confissões

.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dicas de looks *_*









Meu MAIOR sonho é fazer faculdade de moda!
Não quero ser estilista, por que é uma coisa bastante difícil e hoje não vejo eles criarem nada, só estão voltando o que já se usava!
Eu quero ser consultor ou jornalista de moda, é BEM mais fácil falar sobre, ou criticar! rs
Eu participo de uma 'Rede Social FASHION', www.bymk.com.br onde montamos looks e conhecemos pessoas do mesmo credo e idéias!
Vou mostrar à voces meu 'TOP 10', os dez melhores looks que montei, e que mais gosto!



1- Meu preferido, é pra quem tem MUITO estilo, eu gosto muito desse estilo retrô.









2- Duas opções para o dia-a-dia, aquela mulher simples e elegante!







3- Adooro esse, super fim do dia, um passeio no pôr-do-sol. (viajei! rs)






4- Esse é a cara da garota estilosa da faculdade, não é?! rs





5- Esse óculos é meu sonho de consumo!! *_*







6- Moda praia, o look de parar a orla!! 






7- Essa é o típico menina rica na balada, acho chic!







8- O 'feminino+masculino' numa versão bem romântica!






9- BLACK 4EVER..



10- Faz o tipo da menina sonhadora, estilo Taylor Swift sabee? rs



E ai, gostaram??
Quem quiser pode pedir dicas tá?
Vou ajudá-las com muito prazer!!

@ThiiRooocha



Nenhum comentário:

Postar um comentário