Confissões

.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

It 'Lea T.'


"A minha família rezava para que eu fosse apenas gay. Sentiam que seria um inferno menor para uma família religiosa e rígida como a nossa." Lea T.


Lea T : Brasileira, modelo e transexual!
Lea, ou Leandro, nasceu em Belo Horizonte em 1981, filha de um jogador de futebol, e agora é a mais cogitada pra desfiles e editoriais.
Lea começou sua carreira em Milão, como modelo masculino, e  foi Riccardo Tisci, o criador italiano da Givenchy, que a transformou na "feminilidade pura".


Lea foi a estrela principal do São Paulo Fashion Week, onde desfilou para Alexandre Herchcovitch, estrela da alta costura paulistana.


A sensação da moda brasileira: capa da 'VOGUE' e no mesmo no da 'LOVE'- fotografada a beijar Kate Moss!




Lea aguarda a operação para a mudança de sexo, aproveita a fama e é entrevistada por Oprah Winfrey!






"Mas agora é hora de esquecer, tenho de saber separar entre a gente boa e a gente ruim do Brasil. Lea T."




 Depois de sofrer preconceito em seu próprio país de origem, Lea volta como a maior e mais versátil modelo do mundo!



'GUARDIAN' um dos mais importantes jornais do mundo, classificou a moça como  "a primeira supermodel transsexual de destaque", apesar disso, Lea é extremamente solitária e pessimista. 


“Nós, transexuais, nascemos e crescemos sozinhos. Após a cirurgia de mudança de sexo, nascemos de novo, mas novamente sozinhos. E, depois, morremos solitários também. Lea T."

Melhoras pra ela né gentee!

@ThiiRooocha  ;)

2 comentários:

  1. Sou Super fã dela em todos os sentidos...
    Primeiro, por ela ser essa super modelo, e segundo por ela ser trans..!
    Adoreeeeeiii o post!
    E estou seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Sugar, eu também tenho uma admiração enorme por ela! Beeijo e obrigado!

    ResponderExcluir